domingo, 31 de julho de 2011

Sobre os vampiros

 Estranho notar o quanto a midia pode mudar a opinião alheia .  Em Agosto , quando os vampiros se declararam contra o ato de registro proposto pelo Acordo Internacional ,  eles alegaram faze-lo por medo de que as informações a seu respeito fossem entregues a grupos de ódio e que suas casas , seus refúgios , fossem destruidos durante o dia .  Eu mesmo simpatizei com os vampiros .  Afinal , se eu não pudesse me defender durante o dia eu não gostaria que um bando de cristãos enlouquecidos viessem me visitar sem meu consentimento as doze horas da tarde!

 Uma imensa campanha televisiva entrou em ação .  Nela , como voces devem lembrar , vampiros eram mortos , por pessoas vestindo roupas comuns . Até mesmo adolescentes bonitos portavam estacas e facas e não pensavam duas vezes antes de enfia-las nos peitos e cabeças dos vampiros que dormiam em suas camas , tranquilamente , durante o dia .  Ao final do comercial , do primeiro deles  pelo menos , assim que os Caçadores saiam da casa e se colocavam em direção a igreja mais próxima , a camera retornava ao refugio do vampiro , vagava pela casa enorme e bem decorada e repousava sobre uma mesa de escritório , onde uma folha de papel com alguns dizeres e numeros podia ser vista  ao lado de uma foto de crianças usando camisetas identicas , órfãos , segurando um cartaz com a frase   ' Muito Obrigado , Senhor Oswald!'.

 Como os príncipes  vampiricos tem dito desde que o comercial entrou no ar , eles , os imortais , tem mantido grandes instituições humanitárias funcionando  ao longo de suas existencias .  Eles alegam fazer isso para preservar o que resta de humanidade em seus corações . Muitos deles , abriram recentemente , seus diarios e registros online . Hoje podemos ver que muitos dos magnatas vampiricos vieram de paises que foram destruidos durante guerras antigas , começadas por humanos , lógicamente , e que hoje esses ricassos mantem os remanescentes de suas linhagens e pátrias com suas rendas astronomicas. Eles vivem como exilados e mesmo assim fazem de tudo para proteger as suas raizes .

Exatamente como os bons milionários brancos e europeus fazem  e todos aplaudem .

 Eu não estou defendendo os vanpiros . Eu os temo. Eles são fortes , rápidos e muito perceptivos. Em um encontro que tive com um dos príncipes , que pediu que eu mantivesse nosso encontro em segredo até que o momento certo para que eu revele as informações que ele me forneceu surja, eu pude notar que o cara conseguia ler meus pensamentos sem fazer esforço algum .  Vampiros são temíveis .

 Porém , para cada predador ha um outro maior. No caso deles , ironicamente , o predador é a humanidade e seus atos de exclusão baseados em medo e raiva imperdoáveis . Mesmo os Lobos disseram , em uma breve entrevista dada pelos líderes das tribos norte americanas , que nem todos os vampiros desejam o mal a humanidade. Que grande parte deles , na verdade, só deseja ser deixado em paz.
  Os seres humanos não são muito bons em fazer isso . Judeus, alemães , negros , asiáticos e muitos outros foram perseguidos por medo , raiva e outras razões menos dignas de serem mencionadas .

 O que me faz ligar o meu computador nesse momento e escrever esse artigo é a imagem do principe vampiro de Nova York , nesse momento , na televisão, dizendo que os vampiros sob seu poder , em hipótese alguma irão ferir seres humanos com a intenção de buscar alimento ou diversão . Ele afirma que sua Lei de Igualdade , votada por entre os seus iguais  como "inadequada" sera levada a sério em sua cidade e ele ainda sugere que todos os demais principes façam o mesmo ..."Por nossa própria sobrevivencia!" ele diz com os olhos fixos na camera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário